Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Miando muitooo

Meninas....

Too morrendo de dor na garganta...
Ontem comi muitooo e miei a noite toda...

Hoje comi soh uma maça, mas acabei miando dinovu, eu nao aguento mais de dor...
Hoje quando miei dinovu, saiu um pouco de sangue... Meu...que dor! Mas eh uma dor nao dolorasa, e sim gostosa pq sei que a mia esta comigo...

Mia, amo vc... obg por estar comigo quando mais preciso...

To tao feliz por vc estar comigo... feliz, feliz da vida!

DIETA DE HOJE: LF

• DEMANHA: nada
•MEIO DIA: 1 maça
• TARDE: nada
• NOITE: 2 chas de camomila

TOTAL DE CAL-DIA: 85 cal

5 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi miga...
Nossa quando miação hein??
Eu não sou muito a favor da mia não sabe achu ela traiçoeira.
Mas se ela te faz bem pode contar comigo pra te apoia.
Amiga a entendi, esses antidepressivo e so com receita msm.Qual o nome?
Talves eu consiga a receita com meu pisiquiatra, eu tomo hodol e fluoxetina.
Amiga eu comprei um remedio natual tbm.
reduxslim e diet shake.
Depois me conta da alcachofra quem sabe quando omeu acabar compro ela.
bjO qq coisa e so chamar.

Bélla Paranoid disse...

Oii. Amigaa. Tdo bem?! Aii que bom voc está forte assim. Ai nossa preciso de algumas dicas de como miar. Ontem eu miei, mas eu sei que não miei tdo. -.- Me ajuda ?!

Beijoss*

Sweet dreams disse...

oi lindaa. tbm tenho miado de mais...
esses dias nao que to sem comer...graças.
bom...qlqr coisa to sempre aki linda...
bjaoo..

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Tem msn?
Olha se poder passa no meu blog http://xcarolzinhax.zip.net/

FORÇA!

Sou novata mais sempre vou estar aqui!

•KaH ♥ disse...

Oi estamos exatamente da mesma forma gargantas estoradas, mas te admiro por ser forte e resistir á comida parabéns e muita força!!!

Bjssss