Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Determinação é tudo!

Não há fome, dor ou opnião que dure para sempre.


"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. "

Um comentário:

Sweet dreams disse...

oi linda...como vc tá?
não vai fik loka nao...fome da alucinação msmo...já pasei muito por isso..
eu toh de nf at domingo...to me sentindo mal...
gordaa! aff..
obrigada pelo a poio que tem me dado...
tbm gosto muito de vc...
jaja eu volto com o fake no orkut..
bjo bjo..
se cuida viu?!