Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pulsos doloridos!


Hje começei a me mitilar mais...

To me mordendo muito nos pulsos quando eu for comer...

To cansada de ser gordaaa...CHEGA!


Meus pulsos estao inchados, vermelhos e roxos ao mesmo tempo,,, e muita dor....

Tive que colocar umas pulseiras no pulso mordido, se nao... vcs já sabem... HOSPITAL!


To de NF ainda desde sexta... e Go NF GO sempre!

3 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amiga.
Obrigada por me add viu?
Ai mutila e foda msm eu tbm o faço .
Mas cuidado querida pra vc num acabar indo pro hospital.
A respeito dos remedios so uma pergunta qual remedio vc toma pra se dopa?quanto q e?e vende sem receita??
bjus linda qq coisa to aki

Pucca disse...

força amiga!!

Eh a vida q escolhi... disse...

OLA..flor sou nova por aqui..quer dizer..naum na vida de anna..mas no blogger..ainda naum sei mexer direito...axei o seu lindo e inspirador!!!pode me linkar..bjo**