Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

NF sempre

Não sei o que esta acontecendo comigo...
Fico toda doida quando ouço a palavra COMIDA, sou paranóia... nas calorias, acho que toda anna é...

Tomei ontem dois comprimidos antidepressivos... durmi feito morta por 15 horas...
Pelo menos nao comi nesses horas de morta.... hauahaua

2 comentários:

Sweet dreams disse...

ei linda,tenta ficar calma...eu sei que é dificil..
eu tbm já tomei remedio pra dormi varias vezes e dormi poor horas e horas seguidas...uma vez quase morri numa dessas ai parei...e isso faz poucos dias..
quero que vc fique bem...talvez seja hora de vc começar a fazer um lf, d poucoas calorias...só pra nao cair msmo..
se cuidaa..
se cuida de vdd msmo

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi querida tudo bem??
Eu add vc tem algum problema?
Me add tbm??
Ai li seu post achei supe interessante pq as vezes me sinto como vc.
Tbm me indentifiquei no caso de me topa com antidepresivos.
E isso.
bjus