Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Não sei o que ta acontecendo comigo!

Olá Annas e Mias...
Não sei o que ta acontecendo comigo... To de NF quase duas semanas, não sei se é por falta de comida, mas não estou me sentindo muito bem... to super tonta, boca seca, dores no corpo...meu cabelo esta caindo...minha unhas estão amarelas...
To vendo coisas que não existem, tipo... fantasmas, almas me incostando...sempre tem almas me vigiando...
Não sei aonde vou parar...Não aguento mais, quero sumir...
Tbm não encontro um emprego bom e que eu goste, não quero trabalhar uma empresa que me prejudique como os outros...
As vezes fico me imaginado me contando inteirinha, me vijo comendo meus próprios pulsos, imagina que horror sangue...
Que vontade de me cortar todinha, vejo a faca me cortando as pernas, meus braços e minha barriga, o sangue derramando...A dor é lenta, é dolorosamente sem dor, bom e ruim, com a Anna ela é perfeita...Com a Anna a dor não existe...
Anna para sempre, com ela não vivei...
" O que me nutri é o que me destrói..."
Prefiro a dor de não conseguir do que a dor de não tentar! Pois isso nunca mais comida, nunca mais calorias, e sempre Anna!

2 comentários:

Sweet dreams disse...

oi linda, valeu pelo comentario...então faz um tempinho que nao entro no orkut...
e ai vc esta bem???
fica muito tempo sem comer da dor de cabeça mesmo...e alucinaçoes...entao isso eh "normal" vc ta sentindo...pq ta muito tempo sem comer...
ei se cuida...
faz um lf agora, vc ta muito tempo de nf...
bjao...conta comigo pro que precisar viu?
se cuida ein!

Pucca disse...

Amiga força q vc consegui!
bjs