Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

sexta-feira, 11 de abril de 2008



Como queria acordar e ver que sou bela, linda, amada e magra que é o mais importante...
Hoje to com muita ansia de vomito, ta complicado, pois tenho gastrite e é super ruim... mas não consigo miar... que odio, isso incomoda muito...
A Ana Carol... que esta aqui no lado é minha deusa, minha inspiração... Linda eternamente... Que inveja...
Como queria que minha mãe estivesse aqui... perto de mim... me ajudando nas horas dificil...nas horas complicadas de minha vida que tenho tantas... coitadas das minha amigas que me aturam o tempo todo... hihi mas não sou tão chata assim...
Ainda bem que tenho uma cachorrinho perto de mim...ele sempre esta comigo,... converso muito com ele, é unico que me entende... mas claro ele não fala... :(
Que vontade de miarrr e miarrr muitooooo... to tão ruim...
Meninas... grande beijo e qq coisa v6 sabem que estou aqui sempre pra ajudar qq uma, idependente da situação...
BjOssS :x

Um comentário:

Graziela. disse...

oi amoor,vou te linkar no meu blog ok!
olha vou te explicar como faz se vc tiver duvida me pergunta denovo ok!
olha ai na pag q aparece seus post no blog tem personalizar,vc clica la.ai vc vai entrar la onde vc arruma a pag,ai tem la escrito "add a page element" vc clica,vai aparecer uma janela vc adc lista de link,ai vc vai no perfil do blog q vc quer add e copia o link la na barra de navegação,ai vc vai la denovo e nos links vai ter um espaço com "http://" vc apaga e cola o link e embaixo vc escreve o nome do blog...é isso ae bj