Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Hoje to Feliz...!

Hoje paresse mais facil conseguir minha meta... O dia esta melhor pra pensar, tentar, sonhar e ser feliz...
Hoje ta sendo um dia bom...hoje vou tentar ficar nos 50 cal/dia...vou ficar mais feliz ainda.
Quando me desanimo, vejo minha deusa, que esta na foto aqui...Ela é perfeita e não dá vontade de colocar nada na boca nem agua muitas vezes...


Vendo essa foto será que dá vontade de comer memso?
Pelo visto NÃO!!!!
Dieta de hoje:
• de manha: 1 maça verde
• meio dia: 2 colheres de arroz
• tarde: chás
• noite: + chás
Total: 60 cal

2 comentários:

Graziela. disse...

humm amei o lf,realmente a nick é lindaa ela é minha thinspo favorita eu amo ela cara.
força pra gente neh..bjO

Pucca disse...

oi amiga preimeira vez q venho no teu blog axei muito legal força viu!
=)