Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mia* com a força toda!

Oi gente, esse blog é meu primeiro, confesso que até não como o que escrever, mas vou falar sobre minha vida com a anna e mia...

Sou modelo desde meus 13 anos, eu sempre pesava 45 a 49 no maximo... eles sempre me precionavam pra perder mais peso(depende do trabalho), mas era complicado... sofria e sofro até hoje...

Hoje eu peso 51, achei até 59 Kg... muito além do esperado que não ia chegar, ...
De tanto que a agência exigia meus 45 novamente, conheçia a anna, a anna nuca me abanonou,...
Ela é demais... mas a Mia era e é mais maravilhosa ainda, quando a anna me abandonava ela sempre estava no meu lado...

Hoje tenho 20 anos... como já disse, com 51 Kg... tenho anna desde meus 15 anos... e mia faz 1 ano e meio... Hoje não consigo miar...não sei o que acontece, mas não consigo...e por isso fiz esse blog, pra nós trocarmos idéias, esperiências e até mesmo conflitos e desesperos...

Anna e Mia juntas sempre...

Então, hoje é isso... vamos conseguir...juntas e unidas forever!

Um comentário:

Rayza disse...

lindeza fique calma , vc dve estar ansiosa com alguma coisa , se continua assim vai quere comer mais e mais , quanto aomia , na desista vc vai consegui , e so uma questao de tempo , uma hora vc consegue tenhu certeza , eu vou ta aki sempre pra ti ajuda , nos duas estaremos sempre unidas te amo muitoo beijo