Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mia para todo sempre!

Oi gente... to tão feliz... pois consegui a voltar a miar...
Meu dia foi ganho...Meu coarção ta batendo cada vez mais forte por ter a mia comigo todo esse tempo que precisava...
Quero para todo sempre mia maldita doença mas que amo de paixão... e sei muito bem que preciso dela sempre...
Mia, muito obg por existir... fico com vc ta o resto de minha vida...

Hoje ninguem estraga meu dia...
Sou a mulher mais feliz do Universo...
Mia...a mais que perfeita... e vai me deixar linda assim como a Micha na foto...Não vejo a hora de chegar esse dia...
Amo-te Mia!
DIETA DE HOJE
• demanha: 1 pedaço pequeno de mamão
• meio dia: 2 colheres de massa e 1 de molho requeijão
• tarde: 1 litro de suco de tangerina
• noute: chás de ortelã e camomila
TOTAL DE CALORIAS
135 cal/dia de hoje
OBS: To miaanndddoooo... ehehehehheh
To miaAaAAAndoOOooooOo
Bijos a todas... :x

2 comentários:

Graziela. disse...

ai q bom amoor pelo menos assim vc se livra de um peso extra né
bjo bjo amoor!

Unknown disse...

ai q bom q vc tah conseguinu...keria mt ter essa sua resistencia p comida...+ num consigo...o povo daki d ksa me empurra cmd...e ódio!!!!!!!
kiria q me desse dicas p me distrai eu fingir q estou comendo....me ajude...bjao!