Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

To no NF até domingo

Essa foto é de Luiza Mariani, linda não?
É porque tem anorexia...isso é verdade sim...

To de NF até domingo... engordei 2 kgs... to morrendo de raiva...

Junto com minha amigona Miss Anna, vamos estar de NF até domingo...

Uma controla a outra...

Quero perder no minimo 5 Kg.
Frase do dia: “E a maior virtude do método é a duração dos resultados”
Isso quer dizer que em poucos tempos vou conseguir ser linda!

2 comentários:

Graziela. disse...

caraca não sabia q a luisa eh anna!!!
oO!!
bjo meu amor :**
bom nf

Anniê disse...

a luisaa é anaa??
=O
*-*
podee linkarr???
força lindaa