Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Que odio!

Mas que odio muito odio...
Parece que as coisas vão cair na minha cabeça... Ninguem me entende e ninguem não faz nada pra mim... Parece que não existo...Simplesmente não existo, ninguem se importa comigo... To tão cansada disso...
Quero morrer...morrer pra esquecer tudo isso...
Ninguem merece ser tratada desse jeito...
Minha familia é uma bosta...
Anna que some as vezes e sobra pra mia...
Só elas mesmo...unica coisa que tenho nessa vida maldita...

Como queria sumir por alguns segundos... Desapareser pra ver se alguem se importa comigo, mas acho meio dificil...
Por isso que estou essa situação...
Não quero nunca mais beber detergente, vinagre com limão... tomar laxantes...
To cansada... de tudo isso...
Quero morrer logo...
Meus anjus me aguardam...
DIETA DE HOJE
• demanha: nada
• meio dia: 2 colh. de arroz
• tarde: 1 chá de ortela
• noite: 1 maça verde
TOTAL DE CALORIAS DE HOJE: 51 cal/dia
Beijos a todas annas e mias!

2 comentários:

Unknown disse...

linda! eu tive bulimia 2 anos, há 5anos....agora nao consigo mais miar!! como vc faz??
parece q tive um bloqueio! hehehehe

Graziela. disse...

amoor não fique assim.eu sei que a vida é dura que familia é complicado,mas sumir não vai resolver nada,vc tem muito pela frente ainda.
Abra os olhos e veja oq é melhor pra vc,e siga isso.
um grande beijo adorei te conhecer viu
:***