Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Desespero...

Oi gente... hoje nào estou tão legal... paresse que preciso comer pra me sentir melhor, mas vejo as minhass lindasss idalas, minhas inspirações e percebo que to fazendo uma grande besteira.

Mas é dificil ser anna... anna 24 horas, como eu queria não comer, ser linda, feliz e amada como eu sou.

Muitas coisas na vida é dificil e vc deve se adptar a elas...
Como queria que as coisas fosse facil...
Como eu queria ser feliz, como eu queria que as pessoas me amasse...

Hoje não comi nada demanha e de meio dia comi um pedaço de mamão e um pedaço de pizza, ecaa, mas fui obrigada... agora as 17:00 tomei só 2 litros de suco de tangerina... e não pretendo comer nada a noite... pelo menos isso...

To me sentindo muito sozinha, não consigo nem me ver no espelho...nem saio mais de casa, tenho muito vergonha de ser gorda... não quero continuar assim...

To me sentindo tão culpada de ser assim, gorda, feia, sozinha...Por isso que não tenho amigos...

Como eu queria não comer nada o dia todo, é meu sonho, minha realidade e acho que por isso vou conseguir, espero...

Meninas... preciso de ajuda, pelo amor da anna, me ajudam...preciso miar e não to conseguindo...

Então hoje é só isso...desabafei...

beijoOsS a todas!

Nenhum comentário: