Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma menina mulher anorexica querendo ajuda... Ajuda pra se curar? Ajuda pra continuar ser anna? Sou uma pessoa calma, estudiosa, meiga e simpatica.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quero Morrer...Pelo menos uma vez!


Hoje meu dia esta mais ou menos... To muito nervosa... meu psiqiatra disse que as mulheres mais magras que o normal tem a tendencia de ficar mais nervosa e estericas que o normal... To tomando remedio antidepressivo... Não sei se esta ajudando, mas to muito ansiosa... querendo sumi da vida...
To muito chateada comigo mesmo, pq não to conseguindo mais miar... ta me machucando muito...
Vou ter que apelar pelos laxantes... Não tenho outra saida... To com odio de mim mesma... Imagina, essa mulher linda na foto, a Nicole, e eu comendo pizza no almoço, ninguem merece... Então esse dia vai ser rigoroso... como nunca...
Vou fazer uma dieta daquela... Tava pensando em voltar a fumar, fumar emagrece... Mas por um lado fico imaginando meu pulmão detonado... Vou pensar ainda no caso...
Hoje, como já disse, vou tomar laxantes... Não sei o certo quanto que vou tomar...Mas vou...
Shi, falando em psiquiatra, tenho consulta com ele na sexta... ainda bem que aqui é frio, vou colocar muitos casacos... assim ele não me vê magra, vou escapar dessa... mais uma vez...
Falando em frio... aqui no Sul ta frio pra caramba... sorte a minha que ninguem vai me ver magra... mas magra? não to magra nada, to uma baleia, eles que sempre exageram que to magra...
DIETA DO DIA
• de manha: 1 pedaço pequeno de mamão
• meio dia: 2 pedaços de pizza de mussarela (que odio)
• tarde: 2 litros de suco de goiaba
• noite: chás, somente chás...
TOTAL DE CAL/DIA: 232 cal
OBS: Tomar laxantes, não esquecer...
Meninas... então é isso, já desabafei...hihihi
Grande beijooOoOoSSSS :x

Um comentário:

Graziela. disse...

humm,friozinho é bom,mas dá uma fome né.
a gente tá com a mesma coisa hj,irritação aguda,ai tbm to nervosa mas passa amanhã pe outro dia linda
bjo :**